Implante Capilar no
Rio de Janeiro

Centenas de transplantes feitos todo mês
Atendimento exclusivamente por médicos
Ótimo custo benefício
Resultado natural para seus cabelos

Receba um orçamento agora

Quer saber o valor do transplante? Precisamos apenas do seu nível de calvície, nome e contato desejado.

Não enviamos spam e nem te ligamos!

ORÇAMENTO POR WHATSAPP  
Seus dados serão utilizados única e exclusivamente para dar sequência à solicitação do orçamento de transplante capilar.
Dra. Larissa Crestani

O transplante capilar é uma das minhas paixões! Eu amo poder ajudar a melhorar a autoestima dos pacientes.

CRM: 169664 RQE: 85790

Dra. Erika Freire

Oferecemos aos nossos pacientes um ambiente acolhedor e com excelência no atendimento médico. Temos o cuidado de nos atualizarmos constantemente, com as principais pesquisas científicas do mundo.

CRM-MG: 63788  RQE: 42041

Dra. Carolina Basílio

Aqui prezamos pela relação entre o médico e paciente, valorizando o contato olho no olho para um atendimento humano e personalizado, gerando confiança entre nossa equipe e paciente.

CRM: 12782 RQE: 9485

Dra. Taiane Medeiros

Para mim é um prazer sanar as dúvidas de meus pacientes, desde a primeira consulta até o pós operatório.

CRM-DF 26.636 RQE 17885

Dra. Harielle Asega

Tem sido de grande realização trabalhar com transplante capilar! Um procedimento seguro e eficaz que garante mais que a recuperação dos cabelos, mas também a recuperação da autoestima dos nossos pacientes!

CRM-PR: 33994 - RQE 25692

Dr. Arthur Basile

O que eu amo no transplante capilar é restabelecer a fisionomia das pessoas, através da tecnologia e muito trabalho conseguimos isso da forma mais natural possível.

CRM: 125217 RQE: 69893

Dr. Filipe Basile

Fazemos transplante capilar com máxima segurança, seguindo um rigoroso protocolo de qualidade e usamos a tecnologia à nosso favor, para obter resultados naturais.

CRM: 108931 RQE: 69886

Nossos Médicos

Para o icb, inspiração, dedicação e domínio da técnica são os caminhos para a naturalidade tão procurada.
Por isso, nossa equipe é formada por profissionais que se dedicam de corpo e alma ao desenvolvimento do transplante capilar. Cada um de nossos médicos são líderes no seu campo de atuação.

Dra. Marina Fonte 


Médica Diretora Clínica da unidade do Rio de Janeiro.


Dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), formada pela Universidade de Vassouras (UV) e residência médica em dermatologia no Hospital Federal de Bonsucesso. Apaixonada pela restauração capilar, em especial o método FUE.
CRM: 52-111.811-0 RQE: 35.570

Dr. Filipe Basile


Departamento de Pesquisa e Inovação


Médico cirurgião plástico formado pela USP, especialização na Universidade de Harvard, residência no Instituto Ivo Pitanguy e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
CRM: 108931 RQE: 69886


O médico acima não atende fora do estado de São Paulo.

Dr. Arthur Basile


Médico Diretor Clínico


Médico Dermatologista, Professor da Faculdade de Medicina da Barão De Mauá e chefe do ambulatório de Dermatologia da Santa Casa-RP.
CRM: 125217 RQE: 69893


O médico acima não atende fora do estado de São Paulo.

Ótimo preço em Transplante Capilar

Não importa se você veio por necessidade, por vaidade ou curiosidade. Se você está aqui é porque quer saber mais sobre transplante capilar. E acredite, você está no lugar certo. Somos o icb, uma empresa criada há mais de 10 anos por médicos, com foco em tecnologia e atenção nos detalhes.

Nosso Endereço

Um dos maiores centros de Transplante Capilar do Brasil pertinho de você! 

N E W S L E T T E R

Nossas Unidades

icb Rio de Janeiro

Implante capilar no Rio de Janeiro com a técnica FUE

Que o Rio de Janeiro continua lindo, isso todos nós sabemos. O resultado da mistura da natureza exuberante com a alegria e beleza dos cariocas da gema, faz da cidade um dos pontos altos do Brasil É na capital fluminense que o icb Transplante Capilar também se faz presente.

Na unidade carioca do icb Transplante Capilar você encontra a técnica FUE de implante capilar: a mais moderna, com uso de tecnologia para proporcionar um resultado natural e cheio de personalidade para seu novo penteado. Neste conteúdo, você é nosso convidado a conhecer mais sobre a técnica FUE de implante capilar no Rio de Janeiro no icb Transplante Capilar.

Técnica FUE de implante capilar no Rio de Janeiro

O cenário do Rio de Janeiro é um convite ao cuidado com a natureza e consigo próprio. Mas existe um assunto que é o terror para homens de todas as idades: a queda de cabelo.

Isso não precisa mais ser motivo de preocupação, pois no icb Transplante Capilar, você terá de volta a sua autoestima , fazendo o implante capilar no Rio de Janeiro com a técnica FUE.

Você sabe por que os cabelos caem? Existem diversas possibilidades que devem ser avaliadas caso a caso. Por isso, aqui no icb Transplante Capilar no Rio de Janeiro você conta com médicos especializados, equipe preparada e estrutura moderna, para entender o motivo de sua calvície:

  • Alopecia androgenética ou doenças endócrina

Na maioria dos casos, os pacientes que sofrem com o problema de calvície possuem alopécia androgenética. Alopecia é um nome genérico, serve para várias alterações de cabelo. O que determina se você possui calvície é o nome "androgenética", ou seja: há alguma alteração genética. 

Diferente do que as pessoas pensam, a calvície não é a queda de cabelo ativa de fios no dia a dia, e sim um afinamento deles a longo prazo. Existe um acometimento principal nos homens, que geralmente ocorre na parte frontal e na coroa da cabeça; enquanto nas mulheres é principalmente na região central do couro cabeludo. Sabe por que ocorre este afinamento?

Esta alteração genética interfere no ciclo do crescimento dos fios ao longo da vida, alterando o tempo normal de 03 anos do crescimento à morte para ciclos menores até que ele deixe de nascer, dando lugar às áreas calvas.

Marque já sua primeira consulta no icb Transplante Capilar no Rio de Janeiro, entenda qual seu tipo de calvície e como nossos médicos poderão ajudar você em seu implante capilar com a técnica FUE, para renovar sua aparência e trazer de volta a autoestima.

Como funciona o implante capilar no Rio de Janeiro com a técnica FUE

O icb Transplante Capilar já contabiliza milhares de pacientes que saíram de nossas unidades satisfeitos com o resultado do implante capilar realizado com a técnica FUE. E você, carioca, pode ser o próximo!

Algumas características fundamentais da técnica FUE de implante capilar no Rio de Janeiro no icb Transplante Capilar são a tecnologia de última geração, atendimento realizado exclusivamente por médicos dedicados ao transplante capilar e o resultado natural em nossos procedimentos. Isso é mesmo possível? A seguir você verá que sim!

Definição de Transplante Capilar FUE

A técnica FUE de implante capilar no Rio de Janeiro no icb Transplante Capilar é a abreviação para Follicular Unit Extraction (Extração de Unidades Foliculares). Dentro desta especialidade médica, a técnica FUE é a alternativa mais moderna para reestruturar seus cabelos e melhorar a autoestima..

A realização do implante capilar no Rio de Janeiro com a técnica FUE pelo icb Transplante Capilar se dá com a extração de milhares de folículos capilares saudáveis do próprio paciente, que geralmente se encontram na região lateral da cabeça ou na nuca, e a implantação na região calva anteriormente analisada. Estes fios não possuem a doença da calvície, então não vão cair e você poderá obter um resultado natural em seu novo penteado.

Características

Você já consegue perceber que a técnica FUE de implante capilar no Rio de Janeiro é a sua melhor opção? E aqui no icb Transplante Capilar você tem ainda mais segurança, pois nossos médicos estão preparados para receber você e, aliando com tecnologia de ponta, dar um novo começo para sua autoestima.

Podemos ainda destacar cinco características únicas da Follicular Unit Extraction (Extração de Unidades Foliculares) que você só encontra no icb Transplante Capilar no Rio de Janeiro:

  1. Retorno rápido às atividades;
  2. Sem cicatrizes lineares aparentes;
  3. Segurança, pois não há anestesia geral;
  4. Eficiência com resultado mais natural, porque respeita o movimento do cabelo e a anatomia do rosto;
  5. Precisão com o uso de alta tecnologia, o que permite um processo menos invasivo e indolor.

Ficou interessado e quer ser mais um paciente carioca satisfeito com seu implante capilar com a técnica FUE? Então entre em contato com o icb Transplante Capilar no Rio de Janeiro.

Quanto custa o implante capilar com a técnica FUE no Rio de Janeiro

O investimento que você fará para ter sua autoestima renovada com o implante capilar com a técnica FUE na unidade do Rio de Janeiro do icb Transplante Capilar é o resultado da somatória de duas variáveis principais:

  • extensão da área calva
  • quantidade de sessões necessárias para atender às suas expectativas

Além disso, somente no icb Transplante Capilar no Rio de Janeiro você encontra uma equipe especializada que acompanhará todo o procedimento, desde a primeira consulta até o acompanhamento pós-operatório. Humanidade no atendimento atrelado ao uso de alta tecnologia em um estrutura moderna e acolhedora são outros pontos importantes que destacamos no cuidado com nossos pacientes.

Por tudo isso, não deixe de entrar em contato e agendar sua primeira consulta no icb Transplante Capilar para tirar mais dúvidas e já conhecer como o seu implante capilar com a técnica FUE no Rio de Janeiro será feito!

icb Transplante Capilar é o lugar certo para seu implante capilar com a técnica FUE no Rio de Janeiro

Temos em nossa caminhada muitas histórias emocionantes de recuperação da autoestima de pacientes que  já desiludidos com sua aparência calva, antes de decidirem mudar o visual. Nossos profissionais e estrutura moderna permitem realizar o sonho do implante capilar de forma segura, precisa e natural com a técnica FUE.

Você que está na bela cidade do Rio de Janeiro e também precisa fazer as pazes com o espelho, não deixe de entrar em contato com o icb Transplante Capilar e conhecer como nós podemos ajudar você com o implante capilar com a técnica FUE.