Implante na Turquia: mitos x verdades

Implante na Turquia: mitos x verdades

Há anos o implante capilar está mudando a vida de homens que sofrem com o impacto físico e emocional da calvície. Um destino conhecido e muito procurado para fazer o implante capilar é a Turquia. O país é famoso por conta dos preços baixos para realizar o implante capilar. Estima-se que mais de 60 mil pessoas vão até o lá todos os anos para aproveitar os baixos custos, mas será mesmo que é vale a pena ir até outro país para realizar a técnica de Transplante Capilar FUE?

Veja alguns mitos e verdade sobre o Implante Capilar na Turquia:

Receba um orçamento por WhatsApp agora

Quer saber o valor do transplante? Precisamos apenas do seu nível de calvície, nome e contato desejado.

Não enviamos spam e nem te ligamos!

ORÇAMENTO POR WHATSAPP  

1 - Vou gastar menos que no Brasil

MITO

Apesar de os custos da cirurgia lá serem 30-40 % menores que no Brasil os custos totais de sua viagem serão maiores. Hoje com a subida do dólar uma passagem não sai por menos de 4500 reais. O custo da cirurgia na Turquia hoje, feita por médicos, não sai por menos de R$8000,00 Reais com colocação de aproximadamente 2000 folículos.

Incluindo gastos de IOF (7% do que você gastar lá) o seu gasto mínimo será entre 12 e 14 mil reais! Isso representará em torno de 6,5 reais por folículo, valor muito parecido do que é cobrado aqui no Brasil.

2. Na Turquia a cirurgia e atendimento não é feita por médicos

VERDADE

Se quiser gastar menos de 10.000,00 reais em um FUE você provavelmente será atendido e terá sua cirurgia realizada por técnicas em implante que não são médicas e muitas vezes nem são enfermeiras. Isso é legal na Turquia.

3 - Se você fizer na Turquia não terá ninguém pra acompanhar o seu pós operatório.

Voce vai chegar, operar e vai embora em seguida✈️. Muitos pacientes relatam experiências aterrorizantes de pegar um avião com a cabeça sangrando ou ter problemas de infecção após a cirurgia quando já estão no Brasil e perderem todo o seu FUE por não ter cuidado adequadamente.

Apesar de raros, esses eventos foram confirmados. Aqui você terá um médico para atendê-lo após o implante, sem custos por 2 anos após seu procedimento.

4 - Na Turquia colocam-se mais fios que no Brasil.

No Brasil existem centros como o nosso que usam os mesmos aparelhos, técnicas e procedimentos usados na Turquia e conseguem colocar uma quantidade de fios igual ou até maior do que os maiores centros da Turquia. No Brasil, como na Turquia, existem centros bons e outros não tão bons, a sua pesquisa é essencial. Tudo isso dependerá de sua área doadora.

Existem vários casos na internet de pessoas que mandaram fotos para a Turquia, foram garantidos que receberiam 5 ou 6 mil fios e quando chegavam lá recebiam a notícia que sua área doadora não era suficiente. Você acha que vale pagar para ver?

Nossas Unidades

NEWSLETTER